segunda-feira, 13 de junho de 2016

Apresentação

Quem Sou Eu ?

Bom Olá Antes de tudo , meu nome e Joabe Laudino, e não e um nome comum de se ver , eu tenho 13 anos e gosta pakas ( Demais ) de andar de skate não sou o melhor skatista do Mundo mas se o to Tony Hawk quiser me ensinar estamos ai. Bom Eu ando de skate a mais ou menos uns 3 anos e meio,
eu quero passar pra vocês tudo que eu sei Sobre Skate mesmo que não seja Muito quero passar , tenho uma grande equipe aqui então vamos ensinar para vocês tudo que agente sabe ate vocês mandarem o Flip de Olho fechado. Nesse blogger não vou só ensinar vocês tudo que eu sei , vou estar postando tudo sobre Skate, todas as novidades , vou mostrar os melhores skates , melhores rodas para andar na rua , para fazer manobra e etc.. Bom esse foi Um pouquinho da minha vida para vocês -
Compartilhem esse blogger nas redes sociais que quanto mas vocês compartilharem mas o nosso shape cresce Bye Bye ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário